domingo, 26 de maio de 2013

Imagine_Belieber! - Você volta para a escola depois das férias de Julho, e na sua escola na aula de educação física o professor fazia pares, desde o começo do ano até o final, porém o seu par havia saído da escola e não tinha mais ninguém pra fazer dupla com você se não entrasse outra pessoa na sua sala, você estava muito triste porém não demonstrava, estava sentada com suas amigas no banco conversando e rindo quando observou um menino novo na escola, você olhou pra ele e ele olhou pra você, você se levantou rapidamente e caminhou até ele, você ia falar com ele mas perdeu a coragem, então fez que esbarrou nele pra que surgisse um assunto!
Você - Ai garoto, toma cuidado, olha pra onde você anda!
Justin - Você esbarra em mim e vem reclamar? Tem dó né gata!
Você - Quem você acha que é pra me chamar de gata? 
Justin - Justin Bieber, prazer! 
Ele pisca pra você e sai andando, sem perceber você já tinha se apaixonado! O sinal bate e você entra na sala, depois de alguns minutos o Justin entra também, ele se senta bem distante de você, perto de alguns amigos que ele já tinha feito, você ficou a observa-lo por instantes até que as suas amigas começaram a gritar!
Amiga 1  - A sn tá apaixonada, tá apaixonada!
Você olhou pra ela super nervosa e ela para, você observou atentamente que o Justin estava rindo, se levantou e saiu nervosa da sala, a professora mandou o Justin ir atrás de você!
Justin - SeuNome aconteceu alguma coisa?
Você - E você ainda pergunta? Você vai se gabar pra sempre achando que estou apaixonada por você mas eu não estou, até porquê você é um idiota, grosso, ridículo, escroto, ai que nojo, como minhas amigas podem pensar isso? Eu odeio elas!
Justin - Posso ser idiota, grosso, escroto ou o que for, mas você me ama, não nega!
Você - Tá vendo ai se gabando? Te conheci hoje, como eu te amo? Hein? 
Você sai andando e entra na sala, ele sai correndo atrás de você e puxa sua mão!
Justin - Vamos ver se você está apaixonada por mim ou não? Me dá permissão pra tirar a prova?
Você - Então vai, tira!
O Justin vai se aproximando e te beija, vocês continuam se  beijando por alguns minutos, mas logo depois você começa a empurrar ele!
Justin - Tá vendo? Você continuou, você me ama! 
Você - Você é muito idiota, eu odeio, eu ODEIO você!
Justin - Você é muito mimada garota, eu que nunca ia querer nada com você! 
Você sai correndo e entra na sala, logo depois o Lucas entra, vocês se sentam e passam o resto das aulas se olhando, chega a hora de ir embora, você e suas amigas saem e ficam na frente da escola conversando, logo depois os meninos saem e ficam lá fora conversando também, uma menina chega e vai pra perto do Justin, ela conversa baixo com ele, você fica só olhando, o Justin observa que você está olhando pra ele e beija a menina, você sai correndo e vai pra casa chorando, quando o Justin percebe ele corre atrás de você mas não consegue te alcançar, suas amigas vão até o Justin e falam:
Amigaa - Você realmente é um idiota, não brinca com os sentimentos da sn, ela não merece isso, ela não merece você!
Justin - Mas como? Ela mesma disse que não gostava de mim!
Amigas - Você já viu uma menina admitir de primeira que gosta de um menino? Por favor né Justin! 
Suas amigas vão embora e o Justin e os amigos dele também, chega no outro dia na escola e você como sempre com um sorriso enorme no rosto, fingindo que nada havia acontecido, a última aula e de educação física, nas outras aulas você nem lembrou que o Justin existia, vocês vão para a quadra!
Professor -  sn então seu parceiro saiu do colégio, você terá que ficar com o justin pode ser?
Você - Mas professor... (*O justin te imterrope.)
Justin- Pode ser sim professor, seunome não quero que problemas pessoais atrapalhe minhas notas! 
Você - É... Então ok, mas se encostar um dedo em mim eu juro que eu te matooooooooooooooo!
Justin - Ui, ok gatinha.
Você - Justin!!!
Ele começa a rir e vocês começam a fazer a atividade, o professor decide fazer algo diferente!
Prof - Vamos mudar um pouco, agora vamos fazer um teatro, os meninos vão estar apaixonados pelo seu par ok?
Todos da sala - Ok!
Todos fazem, chega sua hora e do Justin!
Justin - Bom, quero dizer em público que desde o momento em que ela esbarrou em mim e me culpou eu a amo, desde o primeiro sorriso e desde aquele beijo que sem dúvidas foi o melhor da minha vida! E isso eu estou dizendo não só dentro da atividade que o professor está propondo como fora também! Eu amo você Clarinha e me desculpa se eu te fiz chorar ontem, eu sou um idiota como você disse, mas eu sou o idiota que te ama, vem aqui ser minha veeeem? 
Aí escorreu uma lágrima dos seus olhos e você sai correndo pros braços do Justin, você diz no ouvido dele:
Você - Eu amo você!
Vocês se beijam.
 *-*






Créditos: Lucas Santos #OLucasPiraNasLuquetes

Nenhum comentário:

Postar um comentário